Limpeza Facial Profunda

Limpeza Facial Profunda

Cuidar da pele facial não é somente aplicar bons produtos. Um dos aspectos importantes que devem ser considerados e que as vezes é considerado irrelevante, é a limpeza facial profunda a nível profissional, não somente limpar e remover maquiagem, ou usar esfoliantes caseiros e achar que a pele está limpa.

A remoção do sebo que obstrui os poros do rosto e a remoção das células mortas permitem maior oxigenação da pele, a prepara para qualquer tratamento estético e melhora a absorção dos ingredientes ativos dos cremes ou soros que são usados em uma limpeza de pele profissional.

O que você notará após realizar uma limpeza facial profunda?
Você irá notar um aspecto mais branco e luminoso da sua pele, resultado da extração de cravos instáveis, mais se forem em grandes quantidades. Você também notará que a textura da pele ficará muito mais macia, suave e uniforme.
Com que frequência você deve realizar a Limpeza Facial Profunda?
Isso depende das necessidades específicas de cada pele, do estilo de vida que a pessoa tem e do ambiente em que vive, em termos gerais, uma vez por mês, a limpeza de pele ajuda a manter a pele em boas condições e a tirar proveito dos produtos cosméticos usados ​​no seu dia-a-dia, em casa, por exemplo.
Na pele oleosa ou com tendência acneica que acumulam muitas impurezas, é necessário fazer a higiene facial com mais frequência 2 ou 3 vezes por mês até que a produção de sebo esteja equilibrada. Portanto, lembre-se: se você notar o acúmulo de cravos no rosto e sua pele parecer opaca, você claramente precisará de uma Limpeza Facial Profunda de mãos profissionais.
Sua pele agradecerá e você poderá desfrutar de um momento relaxante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.