Microvasos PEIM

PEIM (PROCEDIMENTO ESTÉTICO PARA MICROVASOS)

Procedimento Estético Injetável para Microvasos é a solução para os tão temidos “vasinhos” nas pernas.

O receio de procedimentos caros ou medo da dor na “secagem” dos vasos fazem com que muitas mulheres deixem de lado a preocupação com a beleza e saúde das pernas

Não tem coisa pior para uma mulher que ver surgir os “vasinhos” nas pernas. Esteticamente falando, as telangiectasias (os popularmente conhecidos vasinhos ou microvasos) fazem muitas mulheres esconderem as pernas. Mas, o PEIM chegou para acabar com isso!!

Os microvasos, ou “vasinhos”, são alterações de caráter familiar, bem mais frequentes nas mulheres que nos homens e ocorrem com maior frequência nas pernas e coxas. Suas causas ainda não são bem definidas, mas sabe-se que ordens genéticas, reposições hormonais (como o uso de anticoncepcionais, por exemplo), gravidez, sedentarismo e obesidade, estão entre suas principais causas.

O Procedimento Estético Injetável para Microvasos (PEIM), conhecida popularmente como “aplicação de vasinhos”, é uma injeção de pequena quantidade de substância esclerosante em micro varizes ou telangiectasias (pequenos vasos dilatados superficiais).

A procura pelo tratamento ocorre principalmente por motivos estéticos. Utiliza-se uma agulha pequena e fina para injetar a solução, que contrai e fecha o vaso, levando à sua destruição: assim o sangue não pode mais penetrar, por isso ele não volta a aparecer. Quando o líquido continua na circulação e atinge os vasos maiores, ele é diluído pelo sangue e perde a concentração e, portanto, o efeito.

Através desse ramo da Biomedicina são oferecidos procedimentos não-invasivos e minimamente invasivos, objetivando a manutenção de condições inestéticas que perturbam a autoestima de diferentes pessoas, de uma forma livre de cicatrizes, com menor desconforto, sangramento, tempo de recuperação e risco de infecções. Através de uma anamnese detalhada com a união dos conhecimentos da Biomédica Esteta e das Esteticistas da InCorpore Estética, é possível elaborar um protocolo de tratamento adequado às suas expectativas, rotina e segurança.


Entenda mais sobre o procedimento

Esse procedimento consiste na aplicação de uma substância esclerosante no interior desses microvasos, a qual irá agir levando a uma contração do mesmo, fazendo com que se feche e não haja mais passagem sanguínea. A substância é posteriormente metabolizada pelo organismo. Há inúmeras substâncias esclerosantes que podem ser utilizadas, eu atuo utilizando a glicose hipertônica, o método mais eficaz e considerada também o padrão ouro nessa linhagem de tratamento. Os resultados são efetivos e por ser um fármaco biocompatível não causa reações alérgicas na pele nem proporciona risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas.

O tratamento é bem simples e como a biomédica esteta explicou, eficaz. Utiliza-se uma agulha pequena e fina para injetar a solução. Este tratamento é indicado apenas para os vasos bem finos. O número de sessões é variável de caso para caso, porém já é notável um clareamento gradativo dos vasos que vão se eliminando no decorrer das sessões. O intervalo entre elas se dá a cada 15 dias podendo chegar a 30 dias, cada caso é um caso a parte, uma vez que esse seria o tempo de ação da medicação utilizada.

Durante o tratamento, a biomédica esteta explica que, o paciente deve evitar a prática de atividades físicas por três dias e a exposição solar por até dez dias após a aplicação. Por essa razão o inverno é uma época perfeita para a realização do tratamento.

Há contraindicação para realizar o tratamento estético?

Como todo procedimento estético, o PEIM possui contraindicações. Ele não é indicado para gestantes, lactantes, pacientes com ou em tratamento de neoplasias, com infecções locais, diabéticos descompensados e pacientes com problemas circulatórios entre outros, uma avaliação é necessária.

Para a realização do procedimento, também é fundamental buscar orientação de profissionais qualificados para resultados satisfatórios.

O segredo de uma pele rejuvenescida está no cuidado que você com ela. InCorpore Centro de Estética Avançada

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Faciais

Tratamentos estéticos faciais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos faciais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 98450-6774

Clique Aqui