Microagulhamento Robótico com Agulhas de Ouro e Radiofrequência

Microagulhamento robótico com agulhas de ouro e Radiofrequência Fracionada

Resultados mais rápidos e a sua pele renovada em nos tempo.

microagulhamento robótico com agulhas de ouro, geralmente associado à radiofrequência, é uma evolução do microagulhamento tradicional (feito com dermaroller). A diferença é que a velocidade e a intensidade de penetração das agulhas são ajustadas digitalmente. Isso aumenta a segurança, precisão e eficácia do procedimento. Flacidezcicatrizes de acnecicatrizes hipertróficas e poros dilatados são algumas das indicações clínicas para a técnica.

A radiofrequência microagulhada pode ser considerada uma evolução dos rollers, pois ajusta digitalmente a densidade que essas agulhas vão penetrar e sua velocidade. Além disso, ele também tem a radiofrequência na ponta das agulhas, encurtando fibras musculares e de colágeno, atuando assim contra a flacidez.

É um tratamento de radiofrequência fracionada de alta potência indicado para amenizar rugas e marcas de expressão através do aquecimento do tecido que provoca a remodelação do colágeno. A técnica dispõe uma ponteira com microagulhamento de ouro 24k, inovadora no mercado, entregando resultados visíveis desde a primeira sessão. O aplicador de microaguhamento contém 25 microagulhas revestidas em ouro 24k, que emitem radiofrequência fracionada de alta potência fazendo uma zona de coagulação por toda a sua extensão

Tem como indicação Drug delivery (que consiste em colocar um produto diretamente nas camadas mais profundas da pele após esta ser microagulhada), poros, textura de pele, cicatriz e estria. Após o procedimento fica apenas um eritema (vermelhidão) na pele e a única necessidade consiste em hidratar bem a pele nos dias seguintes da aplicação.

O tratamento de mircoagulhamento com radiofrequência fracionada provoca o rejuvenescimento e a sensação é imediata, suavizando rugas, cicatrizes de acne e traumáticas, além de estrias. O resultado já pode ser visto na primeira sessão, com a melhora nas rugas, cicatrizes, melanoses e problemas de pigmentação. Geralmente são indicadas quatro sessões de tratamento com intervalos de quatro semanas cada.

É tecnologia por radiofrequência fracionada microagulhada de mesmo refinamento e precisão dos Lasers de CO² fracionados, onde é possível, provado cientificamente, que é mais eficaz que o Laser CO2 Fracionado. As ondas eletromagnéticas agem nas camadas mais profundas da pele preservando a superfície e estimulando formação de colágeno. O estímulo da cura por cicatrização dérmica leva a remodelação e formação de novo colágeno, elastina e ác. hialurônico, com aumento de espessura da epiderme. As áreas não atingidas permanecem íntegras e servem como reservatório de células que promovem e aceleram a recuperação.

Sua ação benéfica se vê pela melhora do brilho da pele, do vigor, da suavidade e diminuição das rugas. Há melhora nas linhas do contorno facial (ângulo da mandíbula), redução de papadas e suaviza sulcos nasolabiais e eleva sobrancelhas.

É indicado no rejuvenescimento facial, flacidez (face, pescoço e colo), poros dilatados, “código barra”, rugas face, pálpebras (olheiras), lóbulo orelha, dorso mãos, cicatrizes de acne e cicatrizes inestéticas, entre outros. Sua melhora na flacidez decorre do efeito “tightening” pela contração do colágeno.

Essa técnica é muito mais segura, precisa e eficiente do que a opção manual.

Este procedimento é associado a dermocosméticos apropriados e a Fototerapia de Led/Laser. Na InCorpore Estética Avançada utilizamos dermocosméticos assinados pelas melhores marcas do mercado, como Dermatus, Adcos, Cosmobeauty, BioAge, Dermage, BioExotic entre outras. Além de equipamentos modernos e os mais atuais do mercado.

Prescrevemos um kit home-care que irá promover uma proteção mais intensa e ainda acelerar os resultados.

Perguntas mais frequêntes

P: Contraindicações?

Uso de marca-passo, desfibrilador interno ou implante elétrico ativo no corpo; Implante permanente na área tratada ou substância química injetada; Disfunções cardíacas; Gravidez; Enfermidades ativas na área do tratamento; Sangramento ou uso anticoagulantes; Sistema imunológico comprometido e uso de medicamentos imunodepressores.

P: Contraindicações Relativas

(pode ser feito, mas observadas orientações): Herpes Simplex; Pós cirurgia plástica, pálpebras, dermoabrasão, peeling químico profundo, tratamento com luz, rádio frequência ou outros métodos na área a ser tratada (aguardar 3 meses); Botox®, preenchimento com colágeno, gordura ou outros, cirurgia na área tratada ou uso de Isotretinoína (aguardar 6 meses); Pele excessivamente bronzeada ou uso de autobronzeadores nas últimas duas semanas. Nestes casos o médico deve ser devidamente informado.

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Faciais

Tratamentos estéticos faciais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos faciais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 2523-5990

Clique Aqui