Criolipólise de Placas

Criolipólise de Placas é novidade para tratamento da gordura localizada

Uma novidade que já chegou na InCorpore Estética é a Crio de Placas, que já foi um sucesso absoluto em todas edições da feira Estética pelo brasil, chega no RJ. Ela é chamada “nova criolipólise”. O Aparelho de Criolipólise de Placas é eficaz para o tratamento da gordura localizada em várias regiões como braços, flancos, abdomen, costas, “bananinha” mesmo com pouca gordura concentrada, pois não utiliza o vácuo, como as criolipólises convencionais, possibilitando o tratamento de regiões inacessíveis ao vácuo da sucção convencional.

Esse Método é 100% seguro, não invasivo e com base totalmente científica. Os resultados são fantásticos na perda de gordura, redução de medidas e com formas de aplicabilidade remodelando a silhueta corporal.

As placas da criolipólise são eficazes para redução de pregas teciduais formadas por perda de sustentação dérmica, associadas ao peso da gordura localizada e também em pequenos depósitos de gordura que antes eram impossível o acesso pela manopla da criolipólise convencional, que necessita de 2.0 de gordura para fazer a sucção.

Quando o nosso metabolismo é submetido a variações de temperatura, rapidamente irá buscar energia para garantir a homeostase e é justamente nos adipócitos que estão nossa maior reserva energética. Portanto, nosso organismo utiliza a energia adipocitária para se manter em equilíbrio, de forma que ocorre a lipólise, já que os triglicerídeos armazenados nos adipócitos são degradados e o corpo precisa de maior gasto calórico para se manter estável.

Na InCorpore, trabalhamos com equipamento de Criolipólise de Placas que permite 2 aplicações simultâneas.

Entre as indicações mais comuns estão o tratamento de Gordura localizada; Redução de medidas e Modelagem corporal.

O tratamento também é contraindicado para pessoas em faixa de obesidade; menores de 18 anos; gestantes ou lactantes; feridas abertas ou infectadas; sensibilidade conhecida ao frio; indivíduos que sofram de urticária ou outra intolerância a baixas temperaturas.

Entre as áreas possíveis de serem tratadas podemos citar os braços, abdômen, flancos, pernas, glúteos, costas, entre outras. O intervalo das sessões pode variar entre 60 a 120 dias após a primeira aplicação. O equipamento possui registro na Anvisa e na InCorpore, o profissional sempre utiliza uma manta anticongelante registrada na Anvisa, lacrada, que é aberta na frente do cliente e descartada após o uso.

A InCorpore Centro de Estética Avançada tem os melhores tratamentos e os profissionais mais capacitados para você cuidar do seu corpo. Entre em contato conosco e marque um horário.



A diferença entre a Criolipólise comum e a Criolipólise de placas é que no método comum a gordura é congelada por meio de uma aparelho de sucção, que pode causar um certo desconforto. Já na Criolipólise com placas, o procedimento utiliza apenas placas e são colocada sobre a área a ser trabalhada sem desconforto.


Perguntas mais frequêntes

P: Como ocorre a eliminação da gordura no tratamento com a Criolipólise de Placas?

Com o congelamento, as células de gordura são destruídas e mortas, sendo eliminadas posteriormente pelo sistema imunológico de forma segura.

O procedimento destrói as células de gordura e gera a apoptose (morte da célula de gordura). O resultado vai depender de vários fatores, mas, em geral, em até duas semanas os resultados são notórios. O resultado também depende do comprometimento da cliente com hábitos mais saudáveis. Geralmente, resultados mais radicais seria percebido com até 3 meses. Mas, vale destacar que algumas pessoas conseguem resultados antes. Aqui, a individualidade prevalece. Afinal, cada pessoa tem um estilo de vida diferente e reage de forma diferente aos procedimentos.

P: Quais são as vantagens da Crio de Placas?

Procedimento dura em torno de 30/50 minutos (depende de cada caso) e é totalmente indolor, sem sucção e não deixa hematomas. Reduz de 25% a 35% da gordura.

P: Tem riscos na aplicação da Crio de Placas?

Na Criolipólise de placas, não necessita da sucção, fazendo com que exista maior segurança na aplicação e não ocorram algumas intercorrências como: equimoses, hematomas, bolhas de atrito, queimaduras por erro de colocação da manta.

P: Quais são as contraindicaçõesda Crio de Placas?

– Gestantes
– Dispositivo eletrônico implantado (exemplo: marca-passos cardíaco)
– Áreas neoplásicas ou sobre áreas na qual algum tumor tenha sido removido
– Sobre regiões que apresentem assecções cutâneas;
– Crianças, idosos ou pacientes com alta sensibilidade ao frio (crioglobulinemia)
– Intolerância a crioterapia
– Síndrome de Rayanud
– Sobre áreas isquêmicas (nas quais o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda metabólica resultando em necrose)
– Sobre feridas abertas ou infectadas
– Outras contraindicações se faz necessário uma avaliação completa com uma anamnese detalha.

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Corporais

Tratamentos estéticos corporais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos corporais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 98450-6774

Clique Aqui