Jato de Plasma

JATO DE PLASMA PURO – A revolução dos tratamentos estéticos

O jato de plasma é um aparelho revolucionário originado na Europa, é caracterizado por um gerador de plasma. Sucesso no mundo todo agora você já tem acesso!

Com o avanço da idade, é normal que nosso organismo produza menos proteínas que influenciam na firmeza e viscosidade natural da pele, o que leva a uma maior incidência de rugas, linhas de expressão e flacidez. Além da idade, ainda temos fatores externos que aceleram ainda mais essa oxidação, como por exemplo exposição solar e poluição.

Por isso, há todo momento, surgem novas técnicas de estética para nos beneficiar, como é o caso de um dos últimos métodos vindo da Europa para agradar as brasileiras chamado jato de plasma. Mais uma novidade a chegar na InCorpore Estética Avançada.

O jato de plasma é uma técnica inovadora do mercado estético que visa reduz a flacidez da pele. O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma.

O Brasil é considerado o terceiro maior mercado de beleza do mundo, ficando atrás somente dos EUA e Japão, segundo dados da Abihpec. E a InCorpore Estética Avançada sempre sai a frente no RJ, trazendo para você o sucesso mundial, lançamento 2019 nas feiras de estética do mundo inteiro, o JATO DE PLASMA PURO.

O Plasma é o 4º estado da matéria, que vai além do estado gasoso. Ele é utilizado em várias áreas, mas seu uso ainda é recente na estética, servindo para várias finalidades e com diversas propostas terapêuticas.

As membranas celulares da pele possuem canais que são necessários para passagem de água e de elementos nutricionais. Elas tem ainda um potencial energético, com carga negativa em seu interior e carga positiva no exterior, que em um organismo saudável, são distribuídas de forma equilibrada. Mas, com o envelhecimento, há um fechamento desses canais, o que resulta em uma distribuição desigual desse potencial energético, influenciando no funcionamento da bomba de sódio e potássio e facilitando para que radicais livres fiquem circulando no organismo.

Agora que vem a máquina do JATO DE PLASMA PURO.

Ao se utilizar o plasma na pele, esses canais são reabertos, induzindo a alteração da posição dos seus íons e reequilibrando o potencial elétrico, além de diminuir também a quantidade de radicais livres e regularizar a bomba de sódio e potássio. Assim, há um aumento da capacidade de hidratação, na produção de colágeno e de novas fibras elásticas, atenuando linhas de expressão e rugas e melhorando a pele danificada.

A tecnologia também tem o poder de entregar os íons sem agredir a pele, aumentando a capacidade de hidratação da pele e melhora da capacidade de renovação celular.

Para que serve o jato de plasma?

Quando o jato de plasma atinge a camada superficial da pele, produz uma espécie de dano termal que estimula a produção natural de proteínas na nossa pele. Esse calor causa um tipo de contração que reduz as fibras elásticas da pele e promove a reestruturação. Sendo assim, jato de plasma serve para induzir o aumento na produção de colágeno, novas fibras elásticas, remoção de manchas provenientes de sol, preencher rugas e outras linhas de expressão superficiais da pele. Além disso, em alguns casos, o jato de plasma também pode ser utilizado como um preparo da pele para receber peelings a laser, já que assim vai penetrar melhor.

EM RESUMO

Várias partes do corpo com “imperfeições” estéticas podem ser ajustadas com o jato de plasma, no entanto, devemos sempre levar em conta todas as possíveis contraindicações ou efeitos colaterais possíveis de acordo com o estado atual e histórico de saúde do paciente, para isso, precisamos de uma avaliação completa antes de realizar o atendimento.

Se você quer um tratamento efetivo, rápido, sem efeitos colaterais, sem cirurgia, para o tratamento de Rugas, Linhas de Expressões, Flacidez, Cicatrizes de Acne, Estrias, Cicatrizes em Geral, Remoção de Manchas Senis e muito mais, tudo isso sem sofrimento, sem gastos com pós operatório e de forma duradoura….aqui você encontra, o ORIGINAL Jato de Plasma Puro. Consulte quem entende!

Perguntas mais frequêntes

P: Quais são as áreas que posso tratar?

Áreas com sinais de idade; Áreas com manchas de sol; Áreas com verrugas filiformes e planas; Partes do corpo com dermatose em geral; Rugas e linhas de expressão; Pálpebras flácidas; Olheiras; Na face, como lifting; No colo e pescoço, trazendo rejuvenescimento; Na região da papada; Em locais com cicatrizes de acne; Em locais do corpo com estrias brancas ou vermelhas (vermelhas saem mais facilmente); Em locais do corpo com cicatrizes atróficas ou hipertróficas.

P: Quais são as Contraindicações?

Dentre as principais contraindicações existentes para o jato de plasma estão pessoas que possuem marca-passo, problemas cardíacos e também gestantes, por conta de uma possível intensidade da descarga elétrica do aparelho, que, mesmo mínima, pode oferecer riscos à saúde.

P: Qual a sensação e como fica Antes e depois do jato de plasma?

Os resultados começam a aparecer e serem percebidos a partir de 5 a 7 dias depois de que a técnica é feita na pele da pessoa. Do segundo ao quarto dia, em média, a pele fica com um aspecto de “queimada” ou meio que ressecada, e com o passar dos dias vai cicatrizando naturalmente com o estímulo da própria derme.

A partir da primeira semana já podem ser notados resultados como uma pele mais lisinha, sem manchas, mais firme e bem menos flácida.

P: Tem gente cobrando muito barato para fazer Jato de Plasma. É um um tratamento de baixo custo?

Cuidado com o que você encontra no mercado por aí. Muitos usam canetas chinesas ou aparelhos Eletrocauterizadores como Jato de Plasma, cobrando preços baixíssimos e causando lesões que muitas vezes são permanentes. O Eletrocautério tem outro objetivo na estética e não pode ser confundido ou vendido como Jato de Plasma.

P: Então qual a diferença entre Eletrocautério e Jato de Plasma?

 

ELETROCAUTÉRIO

  • O equipamento tem corrente alternada de baixa tensão e alta intensidade, tudo para produzir uma lesão mediada e controlada na superfície da pele.
  • Dispara jatos de energia elétrica em um campo magnético seco, no caso, a pele, e não necessita de meios condutores.
  • Sua tecnologia pode ser despigmentante, inclusive para a remoção de micropigmentação. Além disso, proporciona a pigmentação em casos de leucodermias (manchas brancas da pele decorrente do excesso de exposição solar) e faz curetagem.
  • Não pode ser considerado plasma porque não gera Plasma, é um cauterizador.

 

 

JATO DE PLASMA

  • O equipamento é um gerador de plasma puro, de corrente contínua, com alta tensão e alta intensidade.
  • Necessita de um meio condutor para realizar o procedimento.
  • Na área da estética trata, além das disfunções citadas acima, as telangiectasias.
  • Pode ser usado na área Estética, onde o aparelho pode ser usado para tratamentos como blefaroplastia não-invasiva (Eliminação das pálpebras caídas), eliminação de verrugas, xantelasmas, entre outros.
  • Proporciona aumento da produção de colágeno do tipo 1, liberação de fatores de crescimento e restabelecimento da bioeletricidade celular, ou seja, elimina a flacidez, rugas e linhas de expressões de forma ativa, tratando grandes lesões.

Jato de Plasma ou Eletrocautério? Qual a real diferença?

Atualmente, muito tem se falado sobre Eletroterapias e rejuvenescimento facial. Neste intuito, o Eletrocautério e Jato de Plasma são as mais conhecidas.

Entretanto, muitos profissionais vêm utilizando o Eletrocautério e chamando de Jato de Plasma. Apesar da finalidade terapêutica é similar, é importante salientar que há diferença entre as duas técnicas, como vimos acima.

Em conclusão, é uma grande oportunidade para você, uma vez que ainda é pouco difundido no grande público, experimentar aqui na InCorpore Estética as duas técnicas e entender qual é a mais indicada para você. Similarmente, toda tecnologia pode representar um valor agregado e um diferencial, quando bem trabalhada, te, resultados excelentes, por isso, desconfie e de preços baixos.

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Faciais

Tratamentos estéticos faciais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos faciais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 98450-6774

Clique Aqui