Aplicação de Vasinhos com PEIM (Microvasos) | InCorpore Estética Avançada, Copacabana - RJ
Aplicação de Vasinhos com PEIM (Microvasos)

Aplicação de Vasinhos com PEIM (Microvasos)

Procedimento Estético Injetável para Microvasos é a solução para os tão temidos “vasinhos” nas pernas.

PEIM (PROCEDIMENTO ESTÉTICO PARA MICROVASOS)

Procedimento Estético Injetável para Microvasos é a solução para os tão temidos “vasinhos” nas pernas.

O receio de procedimentos caros ou medo da dor na “secagem” dos vasos fazem com que muitas mulheres deixem de lado a preocupação com a beleza e saúde das pernas

Não tem coisa pior para uma mulher que ver surgir os “vasinhos” nas pernas. Esteticamente falando, as telangiectasias (os popularmente conhecidos vasinhos ou microvasos) fazem muitas mulheres esconderem as pernas. Mas, o PEIM chegou para acabar com isso!!

Os microvasos, ou “vasinhos”, são alterações de caráter familiar, bem mais frequentes nas mulheres que nos homens e ocorrem com maior frequência nas pernas e coxas. Suas causas ainda não são bem definidas, mas sabe-se que ordens genéticas, reposições hormonais (como o uso de anticoncepcionais, por exemplo), gravidez, sedentarismo e obesidade, estão entre suas principais causas.

O Procedimento Estético Injetável para Microvasos (PEIM), conhecida popularmente como “aplicação de vasinhos”, é uma injeção de pequena quantidade de substância esclerosante em micro varizes ou telangiectasias (pequenos vasos dilatados superficiais).

A procura pelo tratamento ocorre principalmente por motivos estéticos. Utiliza-se uma agulha pequena e fina para injetar a solução, que contrai e fecha o vaso, levando à sua destruição: assim o sangue não pode mais penetrar, por isso ele não volta a aparecer. Quando o líquido continua na circulação e atinge os vasos maiores, ele é diluído pelo sangue e perde a concentração e, portanto, o efeito.

Através desse ramo da Biomedicina são oferecidos procedimentos não-invasivos e minimamente invasivos, objetivando a manutenção de condições inestéticas que perturbam a autoestima de diferentes pessoas, de uma forma livre de cicatrizes, com menor desconforto, sangramento, tempo de recuperação e risco de infecções. Através de uma anamnese detalhada com a união dos conhecimentos da Biomédica Esteta e das Esteticistas da InCorpore Estética, é possível elaborar um protocolo de tratamento adequado às suas expectativas, rotina e segurança.

Para saber mais, agende uma consulta (21) 98450-6774 / 2523-5990


Contatos

Avenina Nossa Sra. de Copacabana, 1133 - Loja 107 - Copacabana - RJ
+55 21 2523-5990 ou WhatsApp (21) 98450-6774
+55 21 2523-5990 / 3217-2756 ou WhatsApp (21) 98450-6774