Intradermoterapia

INTRADERMOTERAPIA

Basicamente a Mesoterapia (aplicação de enzimas e outras medicações) baseia-se na aplicação direta de alguma mescla (diferentes classes de medicações para fins específicos) na camada dérmica da pele (logo abaixo da epiderme) ou no tecido adiposo (abaixo da pele) diretamente na região em que se deseja tratar.

Essa técnica é indicada para o tratamento de celulite, estrias, gordura localizada, queda de cabelo e flacidez. É indicado que o tratamento seja feito em uma área pequena para obter um resultado melhor. Caso a área seja muito extensa, o medicamento poderá não ficar tão concentrado como deveria. Por isso, uma avaliação se faz necessária.

Em geral, o tratamento não causa alergias ou irritações e é bem tolerado. O procedimento é feito com uma agulha bem fina e as aplicações são subcutâneas, intradérmicas ou musculares. São indicadas, para obter bons resultados, de 10 a 12 sessões com intervalos de 7 a 14 dias cada.

Através desse ramo da Biomedicina são oferecidos procedimentos não-invasivos e minimamente invasivos, objetivando a manutenção de condições inestéticas que perturbam a autoestima de diferentes pessoas, de uma forma livre de cicatrizes, com menor desconforto, sangramento, tempo de recuperação e risco de infecções. Através de uma anamnese detalhada com a união dos conhecimentos da Biomédica Esteta e das Esteticistas da InCorpore Estética, é possível elaborar um protocolo de tratamento adequado às suas expectativas, rotina e segurança.


O que mais devo saber sobre a Mesoterapia?

O tratamento é contraindicado para gestante, lactante, pessoas com doenças autoimunes ou que apresentarem alguma irritação na pele na primeira sessão. É certo que cada vez mais homens e mulheres vêm buscando tratamentos estéticos. Mas vale lembrar que o tratamento não substitui o exercício físico, e sim, é um complemento para o resultado desejado.

Indicações da Mesoterapia

Gordura Localizada – medicamentos lipolíticos (“quebra a gordura”), ou que aumentam o metabolismo basal e melhoram a circulação local para facilitar a eliminação através da drenagem linfática;

Celulite graus I, II e III – medicamentos que aumentam o metabolismo basal e
melhoram a circulação local para facilitar a eliminação através da drenagem linfática;

Flacidez Corporal e Facial – medicamentos que estimulam a formação de novas fibras de colágeno e ativam a circulação local melhorando o aspecto da pele e auxiliando no combate a flacidez;

Estrias brancas ou vermelhas – medicamentos que estimulam a produção de colágeno na região tratada e ativam a circulação local auxiliando a regeneração das lesões.

Contraindicação

O tratamento é contra indicado somente para grávidas, lactantes, pessoa que possuam alergia aos componentes que serão injetados ou que apresentem lesões de pele (como herpes ativa) na região onde será feita a aplicação. Antes de se realizar o tratamento o profissional esteta fará uma avaliação complementar para identificar outras possíveis contraindicações baseando-se na mescla a ser utilizada.

O segredo de uma pele rejuvenescida está no cuidado que você com ela. InCorpore Centro de Estética Avançada

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Faciais

Tratamentos estéticos faciais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos faciais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 98450-6774

Clique Aqui