Ações e Protocolos Pós Quarentena

Ações e Protocolos Pós Quarentena

Quem se preocupa com o bem estar do corpo e da mente sabe que na cidade do Rio de Janeiro, a InCorpore Estética Avançada é líder em qualidade dos tratamentos e excelência no atendimento. Por estarmos na posição de atendimento com contato direto com os clientes, nossa preocupação com as normas de higiene recomendadas pelos órgãos de saúde sempre foi uma de nossas prioridades, sendo assim, diante do atual cenário que estamos passando não poderia ser diferente. Vamos redobrar a atenção com todos os cuidados que já vínhamos tomando mesmo antes da pandemia.

Nosso Retorno

Na cidade do Rio de Janeiro, a previsão de reabertura de nossa categoria está prevista para a 3ª fase. Fases essas que teve seu início no dia 01/06, e a cada fase será contado 15 dias até a próxima fase. Sendo assim, acreditamos que entre os dias 15/06 e 01/07 estará a nossa data de retorno. De qualquer forma, informamos que a partir do dia 22/06, estaremos realizando atendimento on-line para agendamento de consultas e tratamentos futuros. Este atendimento online está disponível tanto para avaliações quanto para vendas com benefícios.

Higiene

Disponibilizamos álcool 70% para higienização das mãos , no qual é extremamente importante no combate ao COVID-19. Também dispomos de álcool em gel para uso em todas as dependências. Disponibilizamos higienização dos pés e solas de sapato ao entrarem nas dependências da InCorpore Estética. Intensificamos a limpeza diária de todos os ambientes com uso de produtos antibacterianos de alta eficiência. As salas de atendimento são higienizados com pulverizador com álcool 70% constantemente. Isso inclui a higienização de mesas, cadeiras, mocho, carrinho, balcão de apoio, cadeiras, maca, travesseiro, computador, tablet, fita métrica, medidor de prega e balança de bioimpedância. Além disso, todas as salas de atendimento, consultórios e equipamentos são higienizadas antes e depois do uso. Se você se sentir confortável, peça para a profissional fazer a limpeza na sua frente.

Profissionais

Higienização

  • – Todos os profissionais estarão com as unhas aparadas, jaleco e sapatos sempre fechados;
  • – Todos os profissionais estarão usando máscaras descartáveis e cabelos presos, caso sejam longos, em todos os procedimentos.
  • – Todos farão o uso de luva e touca nos procedimentos necessários.
  • – Todos usarão óculos de proteção, se necessário, higienizado com álcool 70% ou clorexidina alcoólica 0,5%.

 

Cuidados Diariamente, todos os profissionais passarão por uma triagem para medirmos a temperatura corporal e avaliarmos a oxigenação do sangue. Caso a temperatura esteja elevada e o profissional apresente problemas respiratórios, ele será orientado a procurar cuidados especializados. Além disso, no ambiente de trabalho, reforçamos o uso das máscaras e  orientamos a higienizar as mãos diversas vezes ao dia, ao menos.

Em tempos de pandemia, em se tratando de necessidade, será organizado escala de trabalho, prevendo evitar aglomerações, de acordo com a quantidade de pessoas permitida em um mesmo ambiente estabelecida no decreto do Rio de Janeiro.

Protocolo de Atendimento

Criamos um novo protocolo de atendimento pós-COVID-19. Estamos ainda mais rígidos com nossa equipe para que todos tenham total segurança quando estiverem sendo avaliados ou em procedimento. O objetivo deste material é proteger todos os clientes e profissionais da InCorpore Estética do novo coronavírus (COVID-19).

Nesse período de retorno, durante o agendamento e sempre que um cliente que entrar na loja, será realizado uma pesquisa em caráter informativo, questionando se o cliente apresenta sintomas relacionados à COVID19:

  • – Você apresenta tosse?
  • – Você apresenta febre?
  • – Você esteve perto de alguém exibindo esses sintomas nos últimos 14 dias?
  • – Você mora com alguém doente ou em quarentena?

 

Será aferido a temperatura, a oxigenação sanguínea e o cliente irá assinar uma declaração que passo por esta pesquisa.

Atendimentos serão realizados somente com agendamento prévio.

Em se tratando de alguém de passagem e desejar informação, se a recepção estiver livre, o mesmo poderá adentrar seguindo e respeitando as normas, como uso de máscaras, triagem protocolar e higienização, para poder ser atendido. O tempo de permanência na recepção será de no máximo 5 minutos. Onde a preferência será não permanecer na recepção e receber orientações e cotações ou agendamentos apenas online, via WhatsApp.

Como informado acima, ao entrar nas dependências da InCorpore Estética, todas as pessoas terão suas temperaturas aferidas e se necessário, em caso de febre, será avaliado o nível de oxigênio no sangue com Oxímetro afim de avaliar comprometimentos respiratórios. E o mesmo, se caso detectado, será solicitado a procura de um médico ou unidade hospitalar para averiguação e trazer atestado para realizar o procedimento.

O uso de máscara será obrigatório a todos. Clientes sem máscaras, não serão atendidos.

Sala de avaliação terá apenas 1 cadeira cliente + 1 cadeira profissional, e 1 mesa separando os dois por +/- 1,50cm

Não haverá tolerância para atrasos de clientes, tendo em vista que os atendimentos serão personalizados e individualizados, com o uso de todas as APIs necessárias de bio-segurança.

Ao longo do atendimento em sala, cliente e profissional devem falar o mínimo possível e não será permitido uso de celular. Falem apenas o essencial.

Não será permitido a permanência de acompanhantes nas dependências da InCorpore Estética.

Não será permitido a permanência de animais de estimação nas dependências da InCorpore Estética.

Em caso de históricos de contato com alguém infectado com COVID-19 com período mínimo de 15 dias antecedentes ao dia de seu agendamento, por favor, informar por WhatsApp a recepção (21) 98450-6774.

Avaliação Grátis sem sair de casa?

Clique Aqui e agende sua Avaliação On-Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.