10 dicas para prolongar os resultados do Botox e Preenchimento

10 dicas para prolongar os resultados do Botox e Preenchimento

10 dicas para prolongar os resultados do Botox e Preenchimento

Muitas pessoas que fazem procedimentos estéticos perguntaram: “O QUE POSSO FAZER PARA ESTENDER OS RESULTADOS DOS MEUS TRATAMENTOS COM BOTOXE E PREENCHIMENTO? Todos nós amamos como esses tratamentos nos fazem parecer revigorados e rejuvenescidos, no entanto, sabemos que os efeitos estéticos passarão com o tempo, salvo aqueles que são definitivos.

Você deve ter notado que os resultados desses tratamentos anti-envelhecimento podem durar mais tempo em alguns de seus amigos e familiares e você pode estar se perguntando: “Qual é o segredo deles?”

Eu gostaria de compartilhar com vocês “10 maneiras de aumentar o efeito duradouro de seu tratamento com Botox e Preenchimento.

  1. PROTEÇÃO SOLAR: É bem sabido que a exposição solar crônica pode causar danos à pele, aumentando os danos dos radicais livres, reduzindo a renovação celular e desidratando a pele. Mantenha os resultados de seus tratamentos injetáveis ​​aplicando um protetor solar de alta qualidade com o FPS certo para seu tipo de pele. Evite a exposição ao sol nos horários de pico, usando um chapéu de aba larga e óculos escuros para evitar forçar os olhos e franzir a testa devido ao sol intenso.
  2. AUMENTAR A HIDRATAÇÃO : A desidratação pode acelerar a degradação dos enchimentos injetáveis, especialmente aqueles feitos de ácido hialurônico. Esses tipos de preenchedores (os mais usados) podem durar mais se nos mantivermos bem hidratados bebendo bebidas não calóricas sem cafeína.
  3. ALIMENTOS SAUDÁVEIS: Limite a quantidade de açúcares refinados e alimentos processados. O aumento da inflamação causada por esses alimentos pode acelerar o processo de envelhecimento e diminuir os resultados dos enchimentos. Consuma alimentos ricos em nutrientes, como vegetais e frutas, carnes alimentadas com capim e peixes ricos em ácidos graxos ômega-3.
  4. FUMO DE CIGARROS E CONSUMO DE ÁLCOOL: Estudos estabeleceram as complicações graves para a nossa saúde decorrentes do tabagismo e do consumo excessivo de álcool. Fumantes e bebedores em demasia ​​tendem a ter envelhecimento prematuro da pele e degradação mais rápida dos preenchedores dérmicos; portanto, os resultados desses tratamentos não são duradouros.
  5. REGIME DIÁRIO DE CUIDADOS COM A PELE: Uma rotina diária de cuidados com a pele com produtos de cuidados da pele de grau médico pode ajudar a estender os resultados de seus tratamentos. Esses produtos contêm maior concentração de princípios ativos, penetrando mais profundamente na derme e estimulando a reconstrução do colágeno e da elastina.
  6. EXERCÍCIOS INTENSOS: Atletas e entusiastas do fitness; podem ter uma vida útil mais curta em seu tratamento com Botox e preenchimento dérmico. Por que? Tem a ver com o tônus ​​muscular, a gordura corporal inferior e o metabolismo mais elevado. Não pare de se exercitar ou de praticar seus esportes favoritos. Certifique-se de que está bem hidratado e proteja a pele dos danos da luz ultravioleta.
  7. MANTENHA UM PESO SAUDÁVEL : Perda de peso rápida ou pessoas que fazem dieta io-io podem ter perda significativa de volume em seus rostos e uma quebra mais rápida do preenchimento dérmico. Manter um peso saudável manterá a posição natural das almofadas de gordura dentro do rosto e dos preenchimentos nas áreas onde foi injetado.
  8. REDUZIR O NÍVEL DE ESTRESSE: O estresse pode ser agudo ou crônico. O estresse libera cortisol (hormônio do estresse), que pode ter um efeito negativo em nossos corpos e acelerar o processo de envelhecimento da pele e a quebra dos preenchimentos dérmicos. Pratique ioga, meditação, chi tailandês ou qualquer outro método de relaxamento que ajude a reduzir o seu nível de estresse.
  9. SUPLEMENTOS DE ZINCO: Um pequeno ensaio mostrou que a ingestão diária de citrato de zinco e fitase pode aumentar o efeito do Botox. Acredita-se que o zinco seja necessário para que o Botox evite a contração muscular e a fitase é uma enzima que retarda a degradação do zinco em nossos corpos. A ingestão diária deste suplemento pode aumentar os resultados de seus tratamentos com Botox.
  10. AGENDE SEU TRATAMENTO DE MANUTENÇÃO: A melhor maneira de aumentar o efeito duradouro de seu Botox e preenchimento dérmico é agendando visitas regulares antes que o efeito total desses tratamentos tenha passado.

 

Lembre-se de ter uma pele bonita e prolongar os resultados de seus tratamentos estéticos, você precisa praticar um estilo de vida saudável de dentro para fora.

Vá em frente e rejuvenesça a sua pele ! Agende agora mesmo sua avaliação gratuita.

Avaliação Grátis sua avaliação

Clique Aqui e agende sua Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.