Lipocavitação

Lipocavitação

Lipocavitação, a lipo sem cirurgia.

A InCorpore Estética trabalha com Lipocavitação há mais de 7 anos, foi a primeira clínica no Rio de Janeiro a trazer esta grande novidade. Foram mais de 5 mil pessoas, realizando este procedimento conosco e que em cerca de 85% delas, tiveram resultados excelentes. Os 15% que não tiveram os resultados esperados, associamos outros protocolos, personalizando o tratamento, no qual conseguimos alcançar um maior número de sucessos. Nosso ideal sempre é atender com clareza e dedicação, onde o resultado final e desejado pelos nossos pacientes se torna o nosso objetivo principal.

A lipocavitação é um tratamento a base de cavitação ultrassônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas (gorduras). Com esta implosão, estas células se tornam líquidas e são liberadas na corrente de diglicéridos que serão eliminados pelo organismo através das vias normais de excreção, em um processo onde a célula é necrosada e eliminada posteriormente.

Ainda está em dúvida em qual escolher? Faça uma avaliação conosco e teremos prazer em lhe esclarecer todas as dúvidas e lhe indicar o tratamento mais adequado.

Não há como não ter resultado com a Lipocavitação. Pois as ondas cavitacionais promovem LITERALMENTE a implosão destas gorduras, e uma vez elas se tornando líquidas, são mais fáceis de serem eliminadas. Para isso, é necessário seguir um protocolo rígido desenvolvido pela InCorpore Centro de Estética, para acelerar e promover um resultado cada vez melhor a cada sessão.

InCorpore Estética Avançada Lipocavitação

No mercado atual, existem dois tipos diferentes de Lipocavitação. A InCorpore, trabalha com as duas vertentes do tratamento. A primeira geração de lipocavitação é a chamada dispersiva ou simplesmente plano, no qual a InCorpore já trabalha há muitos anos, e tem vasta experiência no mercado. O aparelho nesta geração plano/dispersivo trabalha as células de gordura promovendo a necrose das células e tem a capacidade de alcançar até 9cm de profundidade, chegando a trabalhar uma área de 15cm por contato.

Em 2014, surgiu então uma nova geração do tratamento de Lipocavitação, trata-se da Lipocavitação Focalizada com o aparelho SONOFUCUS. A lipocavitação focalizada veio revolucionar o mercado de estética, desenvolvido pela IBRAMED, marca de grande renome no mercado. Trata-se de um tratamento com os mesmos objetivos que a já tradicional e conhecida lipocavitação, a diferença é que ela concentra em um ponto único toda a sua energia, diferente da tradicional que espalha sua energia a cada aplicação.

A lipocavitação focalizada tem seu transdutor curvo e com frequência de 1,8 MHz modulado em 31 kHz com profundidade controlada de área focal entre 1,0 e 1,5 cm de profundidade, o que permite uma quebra mais intensa e objetiva, provendo nas células de gordura um processo de eliminação por Apoptose. Em ambos os casos, se faz necessários atividades física para o processo de eliminação de gordura.

Qual é o melhor? Lipocavitação Dispersiva ou Focalizada?

Os dois tratamentos trazem os resultados muito próximos um do outro, embora o processo de quebra de gordura seja distinto entre os dois. A diferença é a forma de aplicação de um para o outro. Enquanto a Lipocavitação dispersiva ou plana trabalha por prega e tem capacidade de alcançar uma região maior por metragem (9cm de profundidade), a Lipocavitação Focalizada trabalha em camadas mais superficiais (1,5cm de profundidade) e tem um tempo de aplicação protocolado. Mas, a lipocavitação focalizada não pode ser considerada menos eficiente por trabalhar camadas mais superficiais, pois por ser focalizada, acaba sendo bem mais eficiente em pessoas com peso ideal e aquela gordurinha localizada que não sai de jeito nenhum.

A lipocavitação Dispersiva ou Plana pode ser aplicada desde pessoas com peso ideal e que tenha gordura localizada, até em pessoas que sejam obesas, diferente da Focalizada. Em resumo, se você tem o peso ideal, mas tem aquele pneuzinho que não te deixa, aquela gordurinha envolta do umbigo ou abaixo dele, ou aquela bananinha abaixo do bumbum, ou aquele acúmulo de gordura no interno de coxa ou nas laterais como culote, o mais indicado é a Focalizada. Se estamos falando de gordura mais extensa, a indicação é a dispersiva.

Por ser uma novidade, a demanda para a lipocavitação focalizada hoje em dia está sendo maior e seus resultados tem sido surpreendentes. Experimente esta novidade, você não irá se arrepender.


Perguntas mais frequêntes

P: Que resultados esperar?

Desde a 1ª sessão geralmente os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso. Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 2 a 3 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

P: Pode-se fazer Lipocavitação em todo o corpo?

Não! A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura, coxas, parte interna do braço e parte do dorso. Estas são as áreas onde podem ser realizadas a lipocavitação.

P: Quantas sessões devo fazer?

O números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso. O número de sessões também vai depender das necessidades de cada caso e se é um caso que deve ser tratado só com esta técnica ou em associação com outras técnicas. Para saber quantas sessões seriam necessárias, marque sua avaliação. Como gostamos de dizer, um tratamento bem feito é um fato por medida e não uma peça de pronto a vestir.

P: Os efeitos da Lipocavitação são duradouros?

Sim. É um dos tratamentos que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos. Há efetivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada. Drenagem opcional.

P: Há cuidados especiais a ter com a Lipocavitação?

Sim. É necessário fazer uma boa avaliação para ver se é o tratamento adequado.

É indicado fazer uma dieta preferencialmente liquida (sopas, sucos, bebidas leves, nada muito substancioso) durante os dias que seguem do tratamento, também é fortemente recomendável ter cuidados alimentares nos dias após o tratamento, ou seja, nada de gordura. É sugerido fazer um tratamento de desintoxicação linfática nos dias seguidos ao tratamento com drenagens e plataforma vibratória, a Lipocavitação não inclui estes tratamentos, temos pacotes onde se pode adquirir a cada sessão tanto a Drenagem como a Plataforma Vibratória.

É imprescindível a utilização de uma cinta para comprimir a região. Com Lipocavitação elimina gordura, perde centímetros, remodela a silhueta logo desde a 1ª sessão.

Resultados desde a 1ª sessão, sem agulhas, sem dor e não invasivo,sem anestesia, perda média de 3 cm por sessão,
Redução do tecido adiposo, Redução da celulite, Sem perda de tempo e dinheiro no pós-tratamento. InCorpore Centro de Estética Avançada

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Corporais

Tratamentos estéticos corporais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos corporais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 98450-6774

Clique Aqui