Bronzeamento a Jato, Copacabana - RJ

Bronzeamento a Jato

Sua pele bronzeada em alguns minutos

Ir à praia com a pele com cor do inverno faz vergonha. Mas, atenta aos riscos dos raios emitidos pelas camas de bronzeamento artificial e a proibição pela ANVISA, muita gente prefere estender a canga e se conformar com uma semana de tiração de sarro pela brancura. Um vexame desnecessário, hoje em dia. O bronzeamento a jato pigmenta a superfície da pele, dando a impressão de uma cor mais morena. A pele é realmente tingida. Usamos um pigmento extraído da cenoura e da beterraba. Trata-se do DHA (dehidroxicetona). Ele não contém agentes químicos agressivos e, dificilmente, provoca algum tipo de alergia.

O pigmento leva cerca de oito horas para secar completamente. Também é indicado usar roupas mais soltinhas enquanto o produto não adere à sua pele (a mesma dica vale para o calçado, prefira uma sandália aberta, que deixe os pés à vontade).

O tom mais dourado costuma durar de 2 a 5 dias, podendo chegar a 7 dias dependendo do tipo de pele e o tratamento que a pessoa dar a pele. A partir daí, o bronzeado já começa a clarear. A superfície da pele se renova constantemente, por isso é importante retirar as células mortas antes de espirrar os jatos. Assim, o bronzeado tende a ser mais prolongado. Para isso, se faz necessária, uma boa esfoliação uma semana antes de receber o jato e no dia da aplicação, pouco antes dela. Isso ainda vai evitar as manchas, que surgem quando uma parte do corpo acumula mais células mortas do que outra.

Saindo da clínica, você pode tomar sol sem medo. Desde, é claro, que passe filtro solar. A camada de dehidroxicetona não protege você contra os raios ultravioletas. Ou seja, dá para se bronzear normalmente, enquanto a cobertura desbota. Quando ela finalmente for embora, você não terá do que sentir vergonha. Ao contrário, vai é querer exibir a marquinha de sol.


Perguntas mais frequêntes

P: O que é o bronzeamento a jato?

É a pulverização de uma solução a base de DHA (dihidroxiacetona) na pele, gerando um pigmento microscópico marrom (melanoidina) que, a olho nu, causa o efeito bronzeado.

P: Quais são os tons disponíveis de Bronzejato?

O DHA em contato com a pele, gera somente um pigmento na cor marrom. Você poderá obter tonalidades mais ou menos intensas, dependendo da dosagem na aplicação, ou fazendo uso do Intensificador.

P: Posso pegar sol após aplicar o bronzeamento a jato?

Sim, após 24 horas da aplicação. Importante: Bronzeamento a jato não possui fator de proteção UV, logo o cliente deverá usar protetor solar.

P: O Bronzeamento a jato causa câncer de pele ou envelhecimento?

O cliente não se expõe aos raios UV, logo não há o perigo de câncer de pele ou envelhecimento, causados pelo bronzeamento tradicional. O bronzeamento artificial não te protege contra os efeitos do sol.

Tratamento é solução para quem morre de vergonha da pele branca demais. Instantâneo, natural e seguro!  InCorpore Centro de Estética Avançada

O que posso fazer além deste serviço?

A InCorpore Estética Avançada possui mais de 300 opções de procedimentos e tratamentos estéticos que possam lhe atender. Só de tratamento facial são mais de 100 opções. Para isso, sempre é bom um avaliação prévia presencial para podermos determinar os tratamentos mais adequados. Porém, confira abaixo os principais tratamentos que estão em destaque que talvez possam lhe atender, e mais abaixo a lista completa.

Tratamentos Corporais

Tratamentos estéticos corporais para homens e mulheres. Abaixo, você encontra alguns de nossos tratamentos estéticos corporais. Confira:


Agende agora mesmo sua avaliação

Entre em contato conosco e agende sua avaliação agora mesmo. Ou Ligue agora mesmo e consulte nosso preços e horários disponíveis! Tel.: (21) 2523-5990 ou se preferir, nos envie um WHATSAPP (21) 98450-6774

Clique Aqui